quarta-feira, 3 de março de 2010

BUGS do Heavy Rain

É pessoal, o Heavy Rain acabou de ser lançado e muita gente já está nervoso, tentando solucionar um outro mistério, o dos BUGS sem resposta..



Dentre todos os BUGS aqui estão alguns deles:

--BUGS

-A tela freeza do nada e frequentemente.
-Loadings eternos
-Falas "desornadas" com as imagens
-Um bug um tanto quanto "estranho" Você pode jogar com a Madison PELADA, isso mesmo.. pelada sem tarja, sem censura, sem nada.. não sei se isso não é proposital da Quantic Dreams, mais talvez por isso alguns jogares tarados acabam comprando o jogo. --Segue a Screen.



"E tudo isso porque ?" -Você me pergunta. Eu te respondo calma..
Dizem as más línguas que tudo isso acontece porque a Quantic Dreams tentou encurtar o loading.. "O QUÊ ? ENCURTAR O LOADING PQP" -isso mesmo,
Além disso, a Quantic Dreams te obriga a fazer o download de um patch de correção de 230MB antes de jogar o jogo. Muitos dizem que é o patch que zoa o jogo.

--ALGUMAS SOLUÇÕES AO PROBLEMA
-ANTES de jogar, desligue o console da internet, desligando o cabo, ou desativanto a rede wireless, assim o jogo não baixa patch nenhum e não ocorrem erros..
-Se você já baixou o patch do inferno não se desespere, alguns dizem que após você carregar o jogo, se você aguardar cerca de 45seg após o loading, o jogo estará carregado, sendo assim não haverão esses problemas.

Aí eu fico pensando, Heavy Rain, anunciado na E3 de 2006.. 4 anos de produção.. Promessas incríveis sobre o jogo pra estreiar e acontecer todos esses problema por causa de uma merda de um patch ? PQP hein Quantic Dreams só pode "tá" de brincadeira..

Eu ainda não conseguir jogar o jogo completo, só consegui jogar a DEMO, e provavelmente ainda essa semana estarei com o jogo completo.

Se nada der errado eu posto pra vocês, uma vídeo-análise sobre o jogo. Que afinal de contas, sem todos esses BUGS se torna um jogasso candidato a GOTY, sem dúvida alguma..

Pra quem ainda não conhece o Heavy Rain.. aê vai um trailer deste jogasso exclusivo de PS3

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More